quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bernard Hermógenes sonha ser pastor


Aos 22 anos Bernard Hermógenes sonha em ser pastor e gostaria de ter vivido na época em que Jesus veio à terra. "Queria participar junto Dele de toda sua trajetória", contou Bernard que acha que a felicidade é ter Cristo do seu lado. "Interessante, mas esta é uma letra de um louvor que cantamos na igreja e vivo ela a cada dia, porque canto o que realmente sinto. Felicidade em ter Jesus", acrescentou Bernard, que se pudesse ter apenas uma lembrança de sua vida seria aos 13 anos quando foi batizado.


<>Russell Brand - VMA Side Story - Amazing videos are here

"Aceitei Jesus como meu Salvador", lembrou ele sobre seu batizado na igreja cristã Maranata, que freqüenta desde criança com a família. "Minha meta de vida é ser pastor porque quero transmitir a palavra de Deus", por isso ele é obreiro na igreja e também participa do coral. "Faço trabalhos voluntários e sigo a risco os mandamentos da igreja, muitos jovens andam em falta com Deus, eu não!" Enfatizou Bernard que considera Jesus a pessoa mais importante de sua vida porque Ele é sua esperança. "Ele me dá razão de viver e ser feliz todos os dias", falou Bernard como se já fosse um pastor.


Bernard disse que seu plano de cruso não está definido e que ele gostaria de pular esta parte.

Outro sonho do estudante é terminar o curso de jornalismo e fazer concurso público para ter estabilidade profissional. "Quero trabalhar pouco e ganhar muito", afirmou muito sério Bernard, que gosta do curso, mas acha que jornalista ganha pouco e que o mercado está saturado. Quando era pequeno Bernard admirava o trabalho dos bombeiros e queria ser um deles. "Ah, também pensei em fazer direito, mas escolhi comunicação porque sou muito comunicativo", contou ele gabando de si.

Bernard tem vontade de conhecer Nova York. "Gostaria de morar lá e tomar um café em uma das cafeterias, em pleno inverno, nevando e com um cachecol enrolado no pescoço, comprando meu jornal The New York Times e pegando um táxi na volta pra casa", sonhou Bernard que no momento mora em Belo Horizonte no bairro Padre Eustáquio e fica muito nervoso de esperar ônibus quando está atrasado. Vai à aula todos os dias pela manhã e depois faz estágio em uma empresa de marketing e consultoria. "Normalmente minha rotina é essa acordar, beber, cair e levantar", brincou ele sobre seu dia-a-dia.

Bernard pretende passar o tempo que lhe foi dado na terra da melhor forma possível. "Se possível, não passar em branco", brincou. Ele espera viver bem em sua velhice. "Se é que viverei até lá, porque, talvez Jesus volte antes para o arrebatamento e não estarei aqui para minha velhice", profetizou ele e acrescentou que se até lá não acontecer, quer viver com tranqüilidade e sensação de que "combati o bom combate".

Nenhum comentário:

Postar um comentário