segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dicas para não perder logo no primeiro encontro

Você acha lindo as cenas de filme em que o galã aparece no primeiro encontro com um buquê de rosas vermelhas gigantesco, surpreende a donzela com uma serenata, enche a amada de jóias, abre a porta do carro, puxa a cadeira para mulher?

Saiba que a primeira conquista tem coisas que não devem ser faladas
Algumas dicas para não perder logo no primeiro encontro:

Você está tão atraído por ela (o) que perde a razão, todos os seus planos para seduzir e impressionar vão por água abaixo. Você fica com um sorriso nervoso horrível que te dá vontade de sumir por baixo da mesa.

Vocês se conheceram via internet e logo rolou um clima. Mas quando você finalmente a encontra na vida real, descobre que a foto que ela tinha no perfil era de muitos anos atrás e que a verdade é um pouco diferente do que ela levou você a acreditar.
Não fale sobre o ex, o ex pode ser a alma gêmea dela, e ela ainda está totalmente apaixonada e enlouquecida por ela.

Ela (ou ele) tem um caso muito grave de pêlos faciais, e não há como negar isso. Quando você a beija, a taturana faz cócegas no seu rosto. Não pode ser! Nem gilete ou cera resolvem aquilo!

Ela (o) fala tão baixinho que você começa a se perguntar se você é meio surda (o), e deveria estar usando um aparelho auditivo. Impaciente, você não agüenta mais pedir para ela: "Você pode repetir? Não ouvi direito." E começa à rir lembrando da velha surda da Praça É Nossa.

As maneiras dela à mesa não seguem os seus padrões, ou vice-versa. Você acha detestável comer com a boca aberta, ou ela gosta de soltar um "arrotinho" depois de encher a pança.

Ela (o) está muito interessada. É só a segunda vez que se encontram, e ela já quer morar com você e comprar um gato. O gato já tem até nome.

Ela (o) está mais interessada em checar o celular o tempo todo e encher a cara logo do que em conversar com você. Na verdade quando você puxa assunto, ela rola os olhos entediada. Provavelmente ela só foi porque você disse que pagaria a conta.

Você rapidamente percebe que não tem nada em comum com ela, e não há qualquer química. Seu único assunto é como está o tempo e o que cada uma fez no final de semana, e vocês só respondem com monossílabos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário